Centro Veterinário Santo Ovídio
Para a marca Centro Veterinário de Santo Ovídio foi desenvolvido um novo Logotipo e um novo Website institucional da marca, bem como suportes de comunicação online e offline.
Projeto
Para o desenvolvimento da nova imagem, foi apresentada uma proposta que reforçasse os valores e objectivos para a marca. A marca CVSO com esta nova imagem, ganhou um novo e mais moderno posicionamento, permitindo torna-la mais próxima e dinâmica com os seus públicos reforçando os valores de Profissionalismo, Modernidade e Proximidade. Ao longo deste projeto de Rebranding, foram desenvolvidas propostas para o estacionário, layout de montra para a clínica, e ainda um novo layout para a presença digital da marca, mais concretamente ao nível das redes sociais e a construção de um novo website institucional. Para o desenvolvimento da nova imagem, foi apresentada uma proposta que reforçasse os valores e objectivos para a marca. A marca CVSO com esta nova imagem, ganhou um novo e mais moderno posicionamento, permitindo torna-la mais próxima e dinâmica com os seus públicos reforçando os valores de Profissionalismo, Modernidade e Proximidade. Ao longo deste projeto de Rebranding, foram desenvolvidas propostas para o estacionário, layout de montra para a clínica, e ainda um novo layout para a presença digital da marca, mais concretamente ao nível das redes sociais e a construção de um novo website institucional.